Matrículas - Aluno Regular

Matrículas 2019/2 - Alunos Regulares

A Coordenação do PPAGRO divulga informações sobre o cronograma de disciplinas ofertadas e sobre a matrícula do segundo semestre de 2019 para alunos regulares:

Alunos veteranos: O período de pré-matrícula on-line no SIGAA será de 01 a 05/07/2019. Quem ainda não tiver o login, acesse o link https://ufgnet.ufg.br e faça o cadastro para acessar o sistema.

Alunos veteranos que já concluíram todos os créditos deverão se matricular na opção "Dissertação/tese" do SIGAA.

As solicitações de matrícula para 2019/2 serão confirmadas após o lançamento dos conceitos de 2019/1 (prazo até 31/07/2019). Após a confirmação, o aluno deverá imprimir o comprovante de matrícula do SIGAA, que deve ser assinado pelo orientador e entregue na secretaria do PPAGRO até o dia 12/08/2019.

OBS.:  A disciplina Gestão Ambiental será ofertada apenas se houver o mínimo de 5 matrículas. Se não houver esse número de solicitações na pré-matrícula, a disciplina será cancelada.

•  Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.

• Cronograma de oferta de disciplinas, clique aqui.