Ufg logo

Matrículas PPAGRO 2017-2

Matrículas PPAGRO 2017-2.

O período de matrículas será de 07 a 11/08/2017 para alunos regulares e 07 e 08/08/2017 para alunos especiais.

Alunos regulares de mestrado e doutorado: Apresentar a ficha de matrícula obrigatoriamente assinada pelo orientador.

Alunos veteranos que já concluíram todos os créditos deverão entregar ficha de matrícula adequadamente preenchida e assinada pelo orientador informando como disciplina a ser cursada "Dissertação/tese". Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.

Alunos especiais sem vínculo: Apresentar a ficha de matrícula preenchida, cópia e original do RG, CPF, diploma de graduação (e mestrado, quando for o caso).

Alunos especiais com vínculo (alunos de outros Programas de Pós-graduação da UFG): Apresentar a ficha de matrícula assinada pelo seu orientador, declaração de matrícula do Programa de Pós-graduação ao qual está vinculado, requerimento do orientador solicitando inscrição na disciplina, além de cópia e original do RG, CPF, diploma de graduação (e mestrado, quando for o caso).

Não serão recebidas fichas de matrícula preenchidas à mão.

Início das aulas: 14/08/2017.

Para ver o cronograma de aulas, clique aqui.

Para baixar a ficha de matrícula, clique aqui.