Matrículas - Aluno Regular

Matrículas 2019/1 - Alunos Regulares

A Coordenação do PPAGRO divulga informações sobre o cronograma de disciplinas ofertadas e sobre a matrícula do primeiro semestre de 2019 para alunos regulares (novatos e veteranos):

Alunos novatos: Período de matrícula nos dias 07 e 08/03/2019 para alunos regulares de Mestrado e Doutorado. Além da ficha de matrícula (disponível aqui), no ato da matrícula, deverão apresentar os seguintes documentos originais para conferência: RG, CPF, diploma de graduação (e mestrado, quando for o caso). NÃO é necessário trazer cópia desses documentos, haja vista a entrega dessa documentação na inscrição para o processo seletivo.

• Não serão recebidas fichas de matrícula preenchidas à mão.

Alunos veteranos: O período de pré-matrícula on-line no SIGAA será de 11 a 13/03/2019

Alunos veteranos que já concluíram todos os créditos deverão se matricular na opção "Dissertação/tese" do SIGAA.

As solicitações de matrícula para 2019/1 serão confirmadas pela secretaria. Após a confirmação, o aluno deverá imprimir o comprovante de matrícula, que deve ser assinado pelo orientador e entregue nesta secretaria até o dia 18/03/2019. Portanto, não será necessário que preencham a ficha de matrícula, pois essa será exigida apenas para os novatos.

•  Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.

• Início das aulas: 18/03/2019.
  • Cronograma de oferta de disciplinas, clique aqui.
  • Lista de Orientadores x Aluno, clique aqui.