Matrículas 2018/1 - Alunos Regulares

Matrícula 2018 - instruções

A Coordenação do PPAGRO divulga informações sobre o cronograma de disciplinas ofertadas e sobre a matrícula do primeiro semestre de 2018 para alunos novatos e veteranos:

• Período de Matrícula: 19 a 23/02 (alunos regularesnovatos e veteranos, de Mestrado e Doutorado)
  •  Matrícula presencial
  •  Alunos novatos deverão apresentar no ato da matrícula, além da ficha de matrícula (disponível aqui), os seguintes documentos originais para conferência: RG, CPF, diploma de graduação (e mestrado, quando for o caso). NÃO é necessário trazer cópia desses documentos, haja vista a entrega dessa documentação na inscrição para o processo seletivo.
  • A ficha de matrícula dos alunos veteranos e novatos deverá, obrigatoriamente, ser assinada pelo orientador (alunos novatos devem verificar a “relação candidato aprovado x orientador”, disponível aqui). Todos os campos devem ser preenchidos adequadamente, inclusive o número de matrícula (exceto alunos novatos). Fichas de matrícula com informações incompletas não serão aceitas. Não serão aceitas assinaturas eletrônicas.
  • Alunos veteranos que já concluíram todos os créditos deverão entregar ficha de matrícula adequadamente preenchida e assinada pelo orientador informando como disciplina a ser cursada "Dissertação/tese". Alunos que não realizarem matrícula no prazo estipulado serão desligados do programa, conforme prevê o Regimento Interno.
  • Não serão recebidas fichas de matrícula preenchidas à mão.
  • Início das aulas: 13/03/2018.
  • Cronograma de oferta de disciplinas, clique aqui.

* O edital para seleção de alunos especiais será publicado em breve. Acompanhe as notícias no site do PPAGRO.